LEITE DE QUINOA: FONTE DE PROTEÍNAS E ENERGIA!!!



A Composição Nutricional da Quinoa (https://goo.gl/3ehBDX) coloca esse Pseudocereal em posição de vantagem sobre os cereais, como arroz, trigo, milho e até a aveia, graças às suas proteínas, que possuem todos os aminoácidos essenciais na proporção ideal para garantir o desenvolvimento humano, o que era uma exclusividade das proteínas animais.
Estudos vêm demonstrando que a Quinoa é um alimento funcional, que confere benefícios para a saúde, como reforço das Funções Imunológicas, melhora na cicatrização de lesões dos tecidos, combate à inflamação e controle da Artrite Reumatoide, entre outros.

Para a Academia de Ciências dos Estados Unidos e para a OMS (Organização Mundial da Saúde), a Quinoa é “o melhor alimento de origem vegetal mais completo que existe para o consumo humano”, pela quantidade e combinação ideal de Energia, Proteínas, Gorduras, Carboidratos, Vitaminas e Minerais presentes em seus Grãos.
Por isso, o Leite de Quinoa (https://goo.gl/eWCnjv) é um importante alimento, extraído dos Grãos deste Pseudocereal, excelente para alimentar intolerantes à Lactose e alérgicos à proteína do leite de vaca, prevenir ou combater a Anemia e a Desnutrição, podendo compor dietas de bebês, idosos e pessoas convalescentes em geral.

DICAS E RECEITAS PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL
1. Receba dicas e receitas que tornam sua vida mais saudável, baixando, o e-Book 16 Passos para uma Alimentação Saudável em: http://goo.gl/dtr0ZE. É GRÁTIS!
2. Baixe GRÁTIS este e-Book prenda como aumentar sua Imunidade: https://goo.gl/jXXPTi
3. Para ver a Receita do Leite de Quinoa, clique: https://goo.gl/eWCnjv
4. Experimente o delicioso Assado de Quinoa com Queijo e Espinafre https://goo.gl/6hEfi3
Maria das Graças Teixeira
Química e Nutricionista Clínica Funcional
Diretora da MGT Nutri.

Comentários