Pirita: ampliando nossa visão do fluxo da abundância !!!


Escrito por Eduardo Mello

Hoje gostaria de falar um pouco sobre esse cristal que é muito conhecido pelos amantes de minerais. De cor dourada e relativamente fácil de ser encontrada, a Pirita é conhecida informalmente pelo nome de Ouro do Tolos, pois antigamente garimpeiros a achavam e pensavam que era ouro, porém ao fazer uma análise mais profunda descobriam que não era ouro e sim Pirita.

Mesmo não sendo ouro, até hoje vemos esse cristal em diversos altares de prosperidade e muito se fala na linguagem popular que ela atrai dinheiro. Será mesmo? Qual será a verdadeira função desse cristal? Não temos a pretensão de encerrar esse assunto, mais vamos colocar um pouco mais de luz sobre as características energéticas desse cristal.
Dentro da Cristaloterapia  utilizamos a Pirita como um cristal que atua principalmente no corpo mental dos seres humanos, isso quer dizer que sua atuação é mais eficaz quando estamos trabalhando aspectos mentais. E é exatamente dentro desse aspecto que temos que nos ater para entender a Pirita.

Comentários