Sintomas de Glaucoma – Doenças nos olhos – Self Healing!!


Glaucoma, Sintomas de glaucoma, Doenças nos olhos, Self Healing
Glaucoma, Sintomas de glaucoma, Doenças nos olhos, Self Healing
Glaucoma é a designação genérica de um grupo de doenças que atingem o nervo óptico e envolvem a perda de células da retina. A pressão intraocular elevada é um fator de risco significativo para o desenvolvimento de glaucoma. Se não for tratado, o glaucoma leva ao dano progressivo do campo visual, que pode progredir paracegueira.
 
Acreditamos que o Glaucoma se desenvolve inicialmente como resultado do uso incorreto dos olhos: tanto de um uso desequilibrado, no qual um olho trabalha ardualmente e o outro é reprimido ou não usado, como de um uso desequilibrado de partes diferentes do olho, usualmente forçando 

Os Sintomas de Glaucoma variam de acordo com o tipo da doença. Na maioria da vezes é assintomático, mas em alguns casos pode se perceber dor aguda e forte, visão embaçada, olhos vermelhos ou inchados.
O maior sinal pode ser também a perda progressiva do campo visual periférico.

 Glaucoma Tratamento – Deficiência visual – Self Healing

Os exercícios visuais têm resultados positivos no tratamento do Glaucoma. Veja os depoimentos e assista as histórias de melhora significativa de visão de alguns de meus alunos Olhos de Águia com Glaucoma abaixo: 

Comentários