Recebi como um Presente!!!


Pai  nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar, que estás na compaixão, na caridade, na paciência  no gesto de perdão.

Pai nosso, que estás em mim que estas naquele que amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade.

Santificado seja o Teu nome por tudo o que é  belo, bom, justo e gracioso. 

Seja feita a Tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o orgulho do que as minhas reais necessidades.

Perdoa-me, assim como eu possa perdoar aqueles que me ofenderem, mesmo quando meu coração esteja  ferido;

Não me deixes cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo.

E livra-me de todo o mal, de toda violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade. 
Livra-me de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão.

Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer  Obrigado, Pai, por mais esta lição!!

 Que assim seja!!! 
 Muitas bênçãos e Vistorias!!

Recebi da minha nora e compartilho com vocês.





Comentários