Legumes e frutas que contêm frutose!!


  • A frutose é um "açúcar simples." 
  • A ocorrência natural de açúcar, a frutose é encontrada em todas as frutas e legumes. Ele fornece doçura a estes alimentos, mas teor de frutose pode variar muito. Legumes normalmente contêm pequenas quantidades de frutose do que frutos. Quando consumido na forma de frutas e legumes, a frutose é absorvido em seu corpo de forma mais lenta por causa da fibra dietética. Entendimento que frutas e vegetais são ricos em frutose natural pode ajudá-lo a fazer escolhas que poderia evitar o desconforto digestivo, especialmente se você é frutose-intolerante.

    Fontes-Muito rico em frutose

    Frutas e legumes, muito rico em frutose conter o mais alto teor de frutose - superior a 5 por cento. Estes alimentos incluem blue berries, lichias, produtos de concentrado de tomate, frutas enlatadas e ameixas em calda, todas as frutas secas, uvas, caquis, cebola em conserva, romãs, maçãs, peras e marmelos. Quando um organismo não tem a proteína necessária para a frutose avaria, ocorre distúrbio frutose-intolerância. Os sintomas podem incluir sonolência excessiva, irritabilidade, amarelamento da pele ou da parte branca do olho, e desconforto depois de comer frutas ou alimentos que contêm frutose e sacarose. Se você é intolerante à frutose ou pensa que pode estar frutose-intolerante, converse com seu médico antes de adicionar estes alimentos para a sua dieta.



    De alta frutose Produce

    Frutas e vegetais na categoria de alta frutose conter menos frutose do que as frutas e legumes-muito-alto conteúdo: 2,5 por cento a 5 por cento. Foods nesta categoria incluem bananas, amoras, cerejas, figos crus, jaca, kiwi, laranja enlatado em calda de tangerina, abacaxi enlatado em sucos, nêsperas, tangerina, manga e carambola. Moderado-Frutose Categoria 


    Os alimentos na categoria-frutose moderada tem um teor de frutose de 1 por cento a 2,5 por cento. Estes alimentos incluem damascos em conserva, enlatados beterraba, repolho branco, cenoura, berinjela, erva-doce, nectarinas, maracujá, pêssegos, ameixas, azeitonas verdes, abóboras, abóbora, nabos, batata doce, nabo, groselhas negras, cebolinha, uva, goiaba, melada melão, laranja, abacaxi, framboesas, pimentões vermelhos, chalotas, morangos, tangelos, tomate e melancia. 

  • clique aqui:

Comentários