Como saber se seu fígado está inflamado?


Nesse artigo explicaremos quais são os sinais mais habituais de que nosso fígado está inflamado, assim, será mais fácil tratá-lo naturalmente, prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida. Confira.

Problemas de visão

A medicina tradicional chinesa nos explica que esse órgão está diretamente relacionado com os problemas de visão, já que tanto os olhos quanto o fígado estão localizados no mesmo meridiano.Evidentemente também existem fatores genéticos e muitas outras questões que influenciam na saúde dos olhos, porém, alguns problemas como, por exemplo, miopia, astigmatismo, presbiopia, podem ser bons indicativos para fazer uma revisão na situação do fígado.
 Insônia da 1:00 às 3:00
Cada órgão tem um horário de máxima atividade, onde se regenera, como uma forma que o corpo encontra de combater naturalmente as doenças. No caso do fígado, esse horário vai da 1:00 às 3:00 e por isso, se costumamos acordar nesse horário à noite, sem motivo aparente e com frequência, podemos suspeitar de um mau funcionamento hepático.Um ponto a se considerar é que se jantarmos muito tarde e consumirmos grandes porções, o nosso descanso noturno poderá ser afetado.

Comentários