Benefícios Da Turmalina Negra

Existem vários estudos científicos sobre a turmalina,

 o primeiro que se tem conhecimento foi realizado por Pierre e Curi por volta de 1.880. Nesses estudos, constatou-se, que ao ser pressionada a pedra gerava eletricidade denominada Piezo e submetida ao calor gerava eletricidade denominada Piro.
Estudos posteriores realizados pelo Físico Japonês Dr. Tetsujiro Kubo, complementaram que a eletricidade gerada pela Turmalina tinha ação contínua e e  uma mini-corrente de aproximadamente 0,06 miliampère.
Também se concluiu que a Turmalina é à única pedra elétrica do planeta que recebe os elétrons da atmosfera gerando eletricidade e se energiza (continuamente) com a luz do sol.
O Dr. Kubo relata que a Turmalina atrai os elétrons da atmosfera e fornece aos seus usuários Íons Negativos que fortalecem a energia vital.
Que gera fóton de luz além infravermelha à distância de 4 a 14 metros mantendo à excelente média de 9 mícrons, melhorando a circulação sanguínea dos micros vasos e em conjunto com a corrente elétrica (0,06 m.a.) estimulam as células, revigoram e alcalinizam as moléculas para o pH de 7,4.

O Dr. Kubo e equipe confirmaram que à ação da Turmalina na água melhorava a qualidade da mesma e eliminava o cheiro do cloro. A água no ofurô, não sujava, não exalava mau cheiro e não fixava ferrugem, mesmo sendo utilizada várias vezes.
Já o Prof. Dr. Tamba escreve em seu livro “Ciência da Água, Luz Vida e Saúde”, que dentre as pedras emissoras de fótons além infravermelhos a Turmalina é a mais potente.
Esses resultados são possíveis, pois, a Turmalina:
REVIGORA AS CÉLULAS CANSADAS
INIBE A OXIDAÇÃO DAS CÉLULAS
ALCALINIZA O SANGUE DAS CÉLULAS
INIBE A OXIDAÇÃO DOS GRAXOS INSATURADOS
REATIVA A CORRENTE SANGUÍNEA
APRESENTA EFEITOS ANTIDISTÔNICOS, CALMANTES E RELAXANTES

O autor conclui que a Turmalina vai revolucionar em contexto global à saúde física não só do ser humano, mas também à saúde ambiental.

mais informações clique aqui:

Comentários