ORAÇÃO PODEROSA A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS




Nossa Senhora das Graças, medianeira entre os homens e vosso Divino Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, ouvi propícia a prece que vos faço.
Auxiliai-me, Senhora, socorrei-me em minha aflição.
Pelo sangue derramado na cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso amantíssimo Filho, peço-vos, Senhora, a graça de (Fazer aqui o seu pedido).
Fostes escolhida pelo vosso Divino Filho para nossa advogada e protetora.
Desde que subistes ao céu, jamais cessastes de operar milagres e de atender às orações dos que recorrem à vós, Nossa Senhora das Graças.
Maria Santíssima, possuis um inesgotável tesouro de graças.
Tenho fé, Senhora, que não faltareis com o vosso auxílio e que, apesar dos meus pecados, me concedereis a graça que, cheio de confiança em vós, vos rogo. Assim seja!
Pe. Marcelo Rossi .

Comentários