14 de abril de 2012

Anjo© da Liberação para Abril



No centro de todo comportamento não saudável há um conceito errôneo de vida e da maneira como as energias realmente funcionam. Sem saber, tiramos conclusões que contraem nossa consciência e mantêm esses comportamentos fixos. Somos sobrecarregados por imagens, sons, humores e as muitas sensações que recolhemos em nossas interações diárias com pessoas e lugares.

Vivemos agora num tempo nunca dantes conhecido, de oportunidades para evoluir espiritualmente. À medida que a energia acelera, ela estimula o inconsciente e compromissos, resignações e perdas não podem mais ser suprimidos. À medida que estes vêm à superfície e se tornam conscientes, podemos rapidamente revê-los e liberar as percepções errôneas mal colocadas e as decisões fixas feitas prematuramente – algumas até mesmo antes de termos aprendido a falar.

Nosso trabalho agora é nos libertarmos do sofrimento, dissolvendo sentimentos contraídos, desaprendendo velhos hábitos e desenvolvendo novos a partir da perspectiva de nossa alma. Escolhendo continuamente nos mantermos no momento presente, para um espaço novo onde abrimos mão de nossa história pessoal e convocamos a realidade de nossa alma, sofremos uma transformação realmente heróica.

Não se trata de um longo processo linear em
direção ao nosso eu exemplar. O velho mundo é lento e cheio de vãos de separação e da necessidade de viver no passado. Por outro lado, o novo mundo é rápido e baseado na interconectividade, alertas intuitivos e movimento corajoso.

Estamos todos num ponto de transformação, um ponto que exige que cada um de nós libere imediatamente aquilo que não serve mais e priorize suas energias, foco e ação no mundo. E o convite é permanente para que deixemos de lado as dúvidas, as pré-condições e a impaciência e escolhamos, ao invés, nos sentirmos conectados à vida, ao fluxo e à sincronicidade.

Que o Anjo da Liberação o ajude a limpar o caminho e a abrir espaço para nova vida, amor e satisfação ao longo do mês vindouro.

Carinhosamente
Kathy
Colaboração - Estela Guide


Nenhum comentário: