Compartilhando Anjo de Outubro


Mensagem de Inspiração Contentamento: Saboreie o que está em sua vida neste momento. O processo criativo nunca está terminado. Pare de batalhar e descanse na satisfação e na alegria da plenitude.


Esteja em paz com aquilo que é; dê-se permissão para gentilmente residir no presente. Reciclar o passado não é “ego-lógico” e preocupar-se com o futuro é uma distração; ambos fazem com que a satisfação nos escape.
Acalmar nosso interior nos prepara para o surgimento do que é novo e nos dá um container para receber a graça quando oferecida. O modo como mantemos o conteúdo de nossas vidas determina a qualidade do “contentamento” que sentimos.
Abrir mão da luta, imediatamente muda nosso foco de atenção. É o mesmo que virar a cabeça para olhar numa direção diferente: por um momento, revivemos. Algo dentro de nós desperta e podemos perceber rapidamente uma realidade além de nossas experiência e respostas condicionadas.
Há algo que emerge na humanidade, que possivelmente nunca antes ocorreu. Sem um caminho ou mapa delineando como acontece esse passo em direção a uma consciência global, a satisfação permite que uma certeza serena se desenvolva. Saboreie o momento; não há nada mais satisfatório.


Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você tenha muitos momentos a saborear neste mês.



Kathy Tyler & Joy Drake
Colaboração Estela Guide



Comentários